Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Acusados foram flagrados no momento em que cercavam um caminhão no Grajaú, na zona sul da capital paulista
Continua depois da publicidade
PM liberta vítimas e recupera carga roubada na zona sul da capital | Divulgação/SSP
Três homens, de 21, 24 e 31 anos, suspeitos de roubar um caminhão e manter as vítimas reféns, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste último sábado (11). O caso aconteceu na rua dos Mármores, no bairro do Grajaú, zona sul da capital paulista.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da 5° Companhia do 27° Batalhão de Polícia Militar (BPM/M) realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados, via rádio, para atender a uma ocorrência de roubo em andamento, na rua dos Mármores.
No local, os policiais em primeiro momento encontraram um caminhão estacionado, sendo que ao se aproximarem do veículo, os dois ocupantes saíram correndo. As vítimas foram vistas minutos depois.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Os homens contaram que realizavam entregas, quando foram abordados pelos suspeitos que, sob ameaça e com o uso de arma de fogo, tentaram conduzir o caminhão até uma viela, mas foram impedidos pelo sinal bloqueador.
Ainda de acordo com a pasta, no mesmo instante, os PMs foram acionados novamente para atender a uma outra ocorrência de roubo. No endereço indicado, flagraram suspeitos cercando um outro caminhão, onde estavam mais duas vítimas.
Os três dos homens foram presos em flagrante. Nada foi levado. As diligências estão em andamento para a localização dos demais envolvidos.
Continua depois da publicidade
Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como roubo de veículo, localização/ apreensão e entrega de veículo e localização/apreensão e entrega de objeto no 101° DP (Jardim das Imbuias).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade