Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Tarifa zero para servidores públicos municipais e passageiros com idade entre 60 e 64 anos será concedida exclusivamente mediante a utilização do Cartão TOP e TOP Sênior, respectivamente | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
A Viação Pirajuçara divulgou que, a partir de 1º de maio, a gratuidade nos ônibus municipais de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, terá novas regras.
Continua depois da publicidade
Segundo a empresa, a tarifa zero para servidores públicos municipais e passageiros com idade entre 60 e 64 anos será concedida exclusivamente mediante a utilização do Cartão TOP e TOP Sênior, respectivamente.
Após a data mencionada, os beneficiários que não possuírem os cartões TOP e TOP Sênior não terão mais acesso gratuito às linhas municipais (circular) e deverão pagar a tarifa integral para utilizar o transporte público.
Também vale lembrar que, o Cartão BOM não será mais aceito como forma de pagamento nas linhas municipais de Taboão da Serra, a partir de 1º de maio, segundo as empresas Fervima e Pirajuçara, concessionárias do transporte coletivo do município.
Continua depois da publicidade
De acordo com a empresa, os passageiros poderão utilizar outras formas de pagamento disponíveis, dinheiro, cartão de débito ou crédito, além do cartão TOP.
O Programa Tarifa Zero concede gratuidade a todos os taboanenses de 00h às 23h59 aos domingos e feriados. A liberação da catraca é feita através do Cartão TOP, basta aproximá-lo no validador, sem cobrança de tarifa.
Funcionários públicos municipais devem procurar a Prefeitura de Taboão da Serra para providenciar o cartão TOP, localizada na rua Pedro Mari, nº 80, no Parque Assunção.
Continua depois da publicidade
Passageiros com 60 a 64 anos (TOP Sênior Municipal) precisa agendar o atendimento pelo site da Viação Pirajuçara para fazer o cartão. Mais informações no site: www.vpirajucara.com.br/agendamentos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade