A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 21 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Tiroteio deixa três pessoas mortas em São Paulo

Troca de tiros ocorreu entre suspeitos e policiais da Rota

Monise Souza

09/08/2024 às 10:45  atualizado em 09/08/2024 às 12:13

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Tiroteio entre suspeitos e Rota deixa três feridos

Tiroteio entre suspeitos e Rota deixa três feridos | Reprodução/SBT

Três homens morreram e um foi preso após uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). O tiroteio ocorreu na Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, área nobre da zona oeste da Capital, na manhã desta sexta-feira (9/8).

Continua depois da publicidade

Ocorrido

Segundo a polícia, o tiroteio foi por volta das 8 horas, horário em que a praça tem alto fluxo de veículos e passagem de pessoas.

De acordo com o Comando de Policiamento de Choque, os policiais teriam recebido uma denúncia de que um grupo de criminosos iria roubar uma casa na região.

Segundo a polícia, haveria ainda um quinto suspeito que esperava os outros para cometerem o crime, mas ele não foi encontrado.

Continua depois da publicidade

As viaturas da Rota ainda estavam no local por volta de 9h, assim como ambulâncias do Samu que prestavam socorro aos feridos. Ao tentar abordar o carro dos suspeitos, começou a troca dos tiros. Quatro armas teriam sido apreendidas com os suspeitos.

“A Rota veio para as imediações para tentar identificar esse veículo. Houve uma tentativa de abordagem e um primeiro confronto. Nova tentativa de abordagem, segundo confronto. Um dos veículos acabou se perdendo aqui, bateu. E os indivíduos acabaram efetuando disparos contra a equipe”, afirmou o major Emanuel ao Metrópoles.

Suspeitos morreram

Nenhum policial ficou ferido, mas três homens foram baleados durante a troca dos tiros. 

Continua depois da publicidade

As três vítimas foram socorridas e levadas no pronto Socorro da Lapa e para o Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A Gazeta entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública (SSP) para mais informações do ocorrido, mas até a publicação desta matéria, não havia sido respondida.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados