Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ricardo Nunes participou da apresentação do palco Factory; festival The Town está marcado para setembro no Autódromo de Interlagos
Continua depois da publicidade
Ricardo Nunes, prefeito de SP, durante apresentação de palco do The Town | Divulgação/PMSP
O Festival The Town vai gerar um impacto econômico de R$1,7 bilhão para a cidade, além de 19 mil empregos. A perspectiva foi anunciada pelo prefeito Ricardo Nunes nesta terça-feira (7), quando foi anunciado o palco Factory, inspirado na arte urbana de São Paulo.
Continua depois da publicidade
“Nós acreditamos que a geração de emprego e renda com eventos como o The Town vão diminuir a desigualdade social na nossa cidade. Estamos muito felizes com o Festival, que está sendo feito com profissionalismo, técnica e amor por parte dos seus organizadores”, disse o prefeito. “Esse será o maior evento do ano em São Paulo e a prefeitura está participando de perto desse processo. Vamos oferecer diversão com segurança”, finalizou o prefeito Ricardo Nunes.
A “Cidade da Música”, evento criado pelos mesmos idealizadores do Rock in Rio, deve reunir 500 mil pessoas em sua primeira edição, ao longo dos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil metros quadrados.
De acordo com a organização, serão cinco palcos com shows e atrações simultâneas, com cenografia inspirada na arquitetura paulistana, e mais de 235 horas de música. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 14 de março.
Continua depois da publicidade
O novo The Town terá apresentações, entre outros, de Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Jão, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Iza e Criolo.
O Festival será realizado a cada 2 anos, na cidade de São Paulo, em anos alternados como o Rock in Rio. Evento está garantido nos anos de 2023, 2025 e 2027.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade