Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Entre as atrações confirmados estão Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters e Maroon 5; festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos
Continua depois da publicidade
Os organizadores confirmaram uma parceria com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival, facilitando o acesso do público | Divulgação
A venda dos ingressos do The Town, dos mesmos idealizadores do Rock in Rio, começam a partir do dia 14 de março, às 19h. O The Town Card será a primeira grande oportunidade de o público garantir o lugar na Cidade da Música na primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil metros quadrados. Os organizadores confirmaram uma parceria com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival, facilitando o acesso do público.
Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março
O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia de evento. Assim, quem comprar, consegue garantir a presença mesmo antes de todas as bandas e atrações serem confirmadas.
Continua depois da publicidade
Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março, a partir das 19 horas.
Meia-entrada - R$ 385
Inteira - R$ 770
Continua depois da publicidade
Os valores são sem taxa de serviço, e o pagamento poderá ser feito via PIX ou cartão de crédito.
Para os pagamentos no cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros. E quem possui cartão de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderá parcelar a compra em até 8 vezes sem juros. Paga o pagamento com PIX, você terá 10 minutos para realizar e é só utilizar o QR Code na tela.
O limite de compra é de até 4 ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada, que deverá ser comprovada tanto no ato da compra, quanto na Cidade da Música, no dia do evento.
Atrações confirmadas
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde receberá diversos nomes da música.
Continua depois da publicidade
Entre as atrações confirmados estão Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, entre outros.
Impacto econômico
O The Town vai gerar um impacto econômico de R$1,7 bilhão para a cidade, além de 19 mil empregos. A perspectiva foi anunciada pelo prefeito Ricardo Nunes, quando foi anunciado o palco Factory, inspirado na arte urbana de São Paulo.
Continua depois da publicidade
“Nós acreditamos que a geração de emprego e renda com eventos como o The Town vão diminuir a desigualdade social na nossa cidade. Estamos muito felizes com o Festival, que está sendo feito com profissionalismo, técnica e amor por parte dos seus organizadores”, disse o prefeito. “Esse será o maior evento do ano em São Paulo e a prefeitura está participando de perto desse processo. Vamos oferecer diversão com segurança”, declarou o prefeito Ricardo Nunes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade