A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Taboão Magnus é vice-campeã da Liga Nacional Feminina de Futsal

Após vencer na ida, em casa, por 6 a 0, o time de Taboão acabou perdendo por 7 a 1 na volta, e sendo derrotada na prorrogação

Leonardo Sandre

29/11/2022 às 16:59  atualizado em 29/11/2022 às 17:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Taboão Magnus ficou com o segundo lugar da Liga Nacional Feminina de Futsal

Taboão Magnus ficou com o segundo lugar da Liga Nacional Feminina de Futsal | DIVULGAÇÃO

A equipe Taboão Magnus foi derrotada na Liga Feminina de Futsal (LFF) pelo Stein Cascavel no sábado, 19, no Ginásio da Neva, no Paraná. O time taboanense ficou com o vice após perder por 1 a 0 na prorrogação, por conta do empate que teve entre as duas equipes nos jogos anteriores.

Continua depois da publicidade

Os confrontos entre esses dois times são sempre muito acirrados. Após vencer na ida, em casa, por 6 a 0, o time de Taboão acabou perdendo por 7 a 1 na volta, e sendo derrotada na prorrogação.

Mesmo ficando como vice-campeã, a torcida taboanense não deixou de fazer seu papel na hora de apoiar as meninas com toda alegria e orgulho.

A treinadora do Taboão Magnus, Cris Souza, comentou sobre o jogo:

Continua depois da publicidade

“A Liga Nacional foi uma competição incrível, pela primeira vez nesse formato, envolvendo as 12 equipes fraqueadas do país. Essa competição durou o ano todo com início em março e acabando agora em novembro, preencheu o calendário do futsal feminino, levando muito entretenimento para o torcedor de Taboão e do Brasil. A gente fica muito feliz por ter chegado a esta grande final, e mais uma vez levando o nome da nossa cidade ao topo das competições nacionais”, disse.

De acordo com Cris Souza, o cansaço acumulado das competições disputadas ao longo do ano pesou na partida final.

“Não conseguimos produzir tudo o que mostramos nos jogos em casa com a presença do nosso torcedor, então acabou sendo um jogo desafiador que, de certa forma, optou levar mais força para a prorrogação. Ficamos tristes por um lado, mas a gente entende que foi um ano de conquista da Libertadores, Copa do Brasil e campeonatos estaduais. Acredito que ter perdido faz com que a gente repense e tente melhorar na medida do possível para a próxima temporada”, completou a treinadora.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados