Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Rampas de skate estão sendo instaladas no Parque do Povo, no Marabá | SECOM/PMTS
A Prefeitura de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande SP, iniciou a instalação de uma nova área esportiva e de lazer no município: o Parque do Povo. Localizado na rua Marcelino Correia de Mello, no Parque Marabá, o terreno no entorno do Campo do Marabá Novo está sendo estruturado para receber os equipamentos e a população.
Continua depois da publicidade
Através do Programa 100% Esporte para Todos, do Governo do Estado de São Paulo, as obras se encontram em fase de finalização de instalação das rampas de skate, sendo uma 45°, duas quarters (4,8m e 6m), uma jump jump e uma spine.
Também deverão ser instalados:
Pista de caminhada; playground de madeira com casa do Tarzan, balanças, gangorras, escorregador e amarelinha; aparelhos de ginástica em madeira com barras duplas, simples e paralelas; academia ao ar livre; conjuntos de mesas e bancos em concreto; lixeiras de coleta seletiva; além da jardinagem e paisagismo.
O projeto executivo ainda prevê a instalação de uma quadra (areninha) e uma área para streetball (basquete e futevôlei).
Continua depois da publicidade
“Estamos construindo aqui no Marabá o Parque do Povo de Taboão da Serra, uma nova área de lazer para as famílias. Esse é mais um espaço esportivo da nossa cidade que estamos investindo na construção. Com as obras vamos trazer mais valorização para essa região e garantir um espaço agradável para os moradores”, afirmou o prefeito Aprígio.
Mais ações
Além da construção do Parque do Povo, a Prefeitura de Taboão da Serra está instalando grama sintética no Campo do Sapé, no Scândia, e revitalizando o gramado sintético do Campo do Fortaleza, no Jardim Leme. Segundo o secretário de Esportes e Lazer Olívio Nóbrega, todas as praças esportivas da cidade serão revitalizadas para atender a população de forma cada vez mais digna.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade