Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo
Continua depois da publicidade
Prefeitura de Taboão da Serra iniciou a entrega do uniforme escolar pela EMEF Maria José Luizetto Buscarini | EDUARDO TOLEDO
Continua depois da publicidade
Nesta segunda-feira (26), a prefeitura de Taboão da Serra iniciou na entrega dos uniformes escolares para mais de 26 mil alunos da rede pública, desde a creche até o 5º ano. A expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo. Matéria contém informações do portal O Taboanense.
Neste ano o kit de uniforme escolar dos alunos de Taboão da Serra é composto por oito peças: uma calça e uma jaqueta forrada para o inverno, uma camiseta de manga longa, três camisetas de manga curta e duas bermudas. Os estudantes da rede municipal receberão também três pares de meias e um par de tênis.
Além do início da entrega do uniforme escolar, a prefeitura programa também a distribuição dos kits de material escolar. Segundo a prefeitura, o fornecedor irá enviar os kits para as escolas até o dia 15 de março.
Continua depois da publicidade
O prefeito Aprígio esteve na noite desta segunda-feira na EMEF Maria José Luizetto Buscarini. “É uma felicidade imensa poder participar dessa entrega, sabemos da importância do uniforme escolar para nossos alunos. Estamos prezando cada vez mais pela qualidade da malha, do acabamento, enfim, um produto eu seja bom para nossos alunos”, disse.
O vereador Anderson Nóbrega (MDB) representou a Câmara Municipal no evento. Ele lembrou que a cada ano a prefeitura vem se empenhando para entregar o uniforme escolar no início do ano letivo. “É importante que os alunos tenham acesso ao uniforme e o material escolar logo no início das aulas, esse é um compromisso desse governo”, garantiu.
A secretária de educação de Taboão da Serra, Dirce Takano, afirmou que os tênis não foram entregues ainda pela demora do fornecedor. “Como eles fazem uma entrega ponto a ponto, esses alunos ainda não receberam, mas nas próximas semanas com certeza estará tudo normalizado”.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade