Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Suzane Von Richthofen foi condenada por planejar o assassinato dos pais em São Paulo; crime ocorreu em outubro do ano de 2002 | Tuca Vieira/Folhapress
Moradores de Águas de Lindóia, a cerca de 190 quilômetros da capital paulista, estariam aterrorizados com uma nova figura na cidade.
Continua depois da publicidade
Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Suzane Louise Magnani Muniz, ex-von Richthofen, tem sido flagrada no município.
Águas de Lindóia fica a cerca de 70 quilômetros de Bragança Paulista, também no interior paulista, onde vivia até então com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.
A mudança teria sido motivada pela aprovação de Felipe em um concurso. Agora, ele atua como médico em um hospital da cidade, enquanto Suzane passeia pelo município de cerca de 18 mil habitantes.
Continua depois da publicidade
Suzane já foi flagrada ao tomar banho nas cachoeiras da Serra da Mantiqueira e em um dos salões de beleza mais movimentados da região, onde fez uma escova. O texto contas com informações do jornal O Globo.
“As clientes que estavam lá foram embora”, disse uma moradora ao blog True Crime, do jornal O Globo.
Suzane também visitou a tradicional feira de rua, escolhendo frutas e legumes. Onde quer que vá, sua presença chama atenção.
Continua depois da publicidade
Moradores registram fotos e as compartilham nos grupos de WhatsApp, geralmente em tom de consternação e medo.
Esta é a terceira mudança de Suzane desde que deixou a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023, para cumprir o restante da pena em liberdade.
A reportagem da Gazeta divulgou que Daniel Cravinhos de Paula e Silva, de 44 anos, conhecido nacionalmente pela condenação a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred von Richthofen, casou no dia 25 de janeiro deste ano com a biomédica Carol Andrade, de 26 anos.
Continua depois da publicidade
Daniel Cravinhos cumpre pena em regime aberto desde 2018 pela participação no assassinato de Manfred von Richthofen, que foi brutalmente executado a pauladas com a colaboração de sua filha Suzane von Richthofen, que na época era namorada dele.
Crime ocorreu em outubro do ano de 2002.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade