A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeitos de roubar Rolex de dentista da Ludmilla e Ricardo Nunes são presos em Taboão da Serra

Criminosos foram presos em dois bairros diferentes de Taboão da Serra, na Grande São Paulo; crime foi registrado em fevereiro deste ano

Matheus Herbert

23/06/2024 às 14:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A Polícia de São Paulo prendeu na última quarta-feira (19) os suspeitos de roubar um relógio Rolex de Roberto Viotto, conhecido como "dentista dos famosos"

A Polícia de São Paulo prendeu na última quarta-feira (19) os suspeitos de roubar um relógio Rolex de Roberto Viotto, conhecido como "dentista dos famosos" | Reprodução/Redes Sociais

A Polícia de São Paulo prendeu na última quarta-feira (19) os suspeitos de roubar um relógio Rolex de Roberto Viotto, conhecido como “dentista dos famosos”. Os dois criminosos foram presos em Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo. O crime havia sido registrado em fevereiro deste ano

Continua depois da publicidade

As prisões em Taboão da Serra foram confirmadas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Um dos procurados foi detido na rua Padre Cícero, no Jardim Saint Moritz. O outro suspeito foi preso na rua Antônio Vidal da Silva, no Jardim Comunitário, onde estava a motocicleta.  

Busca e apreensão em Taboão da Serra 

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em dois imóveis. Os investigadores apreenderam dois capacetes, cinco aparelhos celulares, quatro motos, um par de tênis, quinze anéis, quatro correntes de metal, duas pulseiras, cinco relógios.

Os policias ainda localizaram parte das roupas, tênis, mochila e a motocicleta, utilizados no dia do crime.

Continua depois da publicidade

Relembre o crime 

O crime foi registrado no dia 22 de fevereiro deste ano. Por volta de 17h, dois homens de capacete entraram na Clínica Viotto, no Tatuapé, onde um curso estava sendo ministrado pelo dentista. A dupla chegou na recepção do local e anunciou o assalto.

Um deles estava com uma arma de fogo e rendeu funcionárias e uma paciente que estavam no local, enquanto o outro suspeito perguntou a funcionária onde Viotto estava sentado no auditório. O texto conta com informações do “Portal O Taboanense”. 

A funcionária apontou quem é Viotto e um dos suspeitos entrou no auditório, se aproximou da vítima, pegou o Rolex e em seguida deixou o local.

Continua depois da publicidade

Na época do assalto, o dentista afirmou que havia trocado duas motocicletas pelo relógio, cerca de um mês antes do acontecido.

“Eu dei as duas motos em troca desse relógio. Não deu nem tempo de curtir. Ainda sobrou um carnê, de uma das motos, e uma dívida com o relojoeiro”, comentou em vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Viotto é especialista em endodontia e lentes de contato dentais e influenciador digital e atende a celebridades e políticos, como o ator italiano Simone Sussina, a cantora Ludmilla e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados