Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A Polícia Civil prendeu o homem de 19 anos; a moto usada pelo criminoso foi apreendida no dia seguinte
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, três vítimas reconheceram o suspeito, especialmente pelas tatuagens | Divulgação
A Polícia Civil prendeu um homem de 19 anos suspeito de tentativa de latrocínio, na manhã desta quinta-feira (13), no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. A prisão aconteceu na Rua Coronel Silvério Magalhães, após a Justiça expedir o mandado de prisão temporária. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
O crime teria ocorrido em 17 de setembro, em uma feira livre da região, quando um jovem de 22 anos foi abordado por um homem em uma moto. O assaltante queria o celular da vítima que, ao reagir, foi baleada por dois tiros. Um deles atingiu uma das pernas da vítima, enquanto a bala ficou alojada no rosto do jovem. O outro disparo atingiu o abdômen.
A moto utilizada pelo criminoso foi apreendida no dia seguinte com outra pessoa, que foi detida por receptação. O veículo havia sido furtado de uma concessionária em São Bernardo do Campo, na região metropolitana, dois dias antes. Na ocasião, outras seis motos foram furtadas por ao menos 11 pessoas.
Durante a investigação, realizada por policiais civis do 26º Distrito Policial, foi encontrada uma foto que mostra uma pessoa suspeita de ser o atirador com a moto e vestida com a mesma roupa do dia do crime.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, três vítimas reconheceram o suspeito.
O caso foi registrado como captura de procurado e localização/apreensão de objeto.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade