Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O homem teria atingido a vítima de propósito depois de um desentendimento em uma lanchonete
Continua depois da publicidade
- | Gazeta de S.Paulo
Um homem suspeito de atropelar um ajudante, de 29 anos, em Mogi das Cruzes, foi preso neste domingo (16). Ele teria atingido a vítima de propósito depois de um desentendimento em uma lanchonete. A vítima foi lançada a uma distância de 4 metros e está em estado grave. As informações são do "G1".
Continua depois da publicidade
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que a equipe de investigação do 1º Distrito Policial identificou o homem, de 34 anos. De acordo com a SSP, ele foi localizado e detido por um mandado de prisão temporária.
O 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes instaurou inquérito policial para investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial. O jovem foi socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo.
CASO
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim, o tio do ajudante contou que eles estavam no sábado em uma lanchonete, comemorando o aniversário de uma sobrinha. Por volta das 2h, ele disse que um rapaz mexeu com a filha dele e com a enteada. O sobrinho chamou a atenção do rapaz.
A família seguiu em direção à rua quando encontraram o rapaz que começou uma nova discussão com o ajudante. Segundo o tio, eles começaram a trocar socos, mas foram separados e cada um seguiu um caminho.
O tio afirmou que caminhavam pela rua quando o rapaz que discutiu com o sobrinho apareceu dirigindo um carro na rua e jogou o veículo, atropelando o ajudante, e em seguida fugiu.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade