Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Corpo de Giovani Davi, de 15 anos, foi encontrado em um terreno; crime aconteceu em setembro
Continua depois da publicidade
Corpo de Giovani Davi da Silva foi encontrado às margens da estrada do Pinheirinho, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo | /Divulgação
A Justiça de Itaquaquecetuba decretou a prisão preventiva do suspeito de matar um jovem homossexual no município, em setembro. O corpo de Giovani Davi da Silva Bezerra Santos, de 15 anos, foi encontrado em um terreno às margens da estrada do Pinheirinho. As informações são do "G1".
Continua depois da publicidade
Samuel de Carvalho, de 35 anos, já estava preso temporariamente pelo assassinato e também por outros crimes. De acordo com a Policia Civil, Samuel conhecia a vítima e foi identificado como autor por causa de imagens de câmeras de segurança. A motivação ainda não foi esclarecida.
Samuel responde por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O homem já tem passagem por estupro, roubo, tráfico de drogas, furto, além de já ter sido condenado a 20 anos de prisão pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O delegado do Setor de Homicídios, Rubens José Ângelo, informou ao "G1" no dia 21 deste mês, que o suspeito preso disse, durante o depoimento, que conhecia a vítima porque o jovem estudava na escola da filha dele. No entanto, de acordo com o delegado, ele negou a prática do crime.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade