A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 16 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeito de matar homem atraído para encontro amoroso em Bebedouro se entrega

Crime aconteceu na noite da última terça-feira, quando a vítima foi atraída por uma mulher para a emboscada

Natália Brito

24/05/2024 às 15:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Igor da Silva Nunes Logrado, de 26 anos, suspeito de matar Elias Vicente da Silva

Igor da Silva Nunes Logrado, de 26 anos, suspeito de matar Elias Vicente da Silva | DIG de Bebedouro

Nesta quinta-feira (23), o suspeito de matar Elias Vicente da Silva, de 57 anos, se apresentou à polícia. Ele prestou depoimento e confessou o crime, ocorrido em Bebedouro, no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado João Vitor Silvério, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina e permanecerá à disposição da Justiça. As informações são do portal "g1".

O crime

O crime aconteceu na noite de terça-feira (21), quando Elias marcou um encontro com uma mulher de 24 anos. Ela atraiu o aposentado até uma estrada de terra no bairro Parati II, em Bebedouro.

Motivação

A mulher foi presa em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na quarta-feira. Ela confessou ter planejado a emboscada para roubar a vítima porque o seu namorado precisava de dinheiro para pagar o aluguel. No mesmo dia da confissão, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil identificou a moça através de uma foto enviada por um aplicativo de mensagens, feita momentos antes de Elias ser encontrado morto. Na imagem, a jovem usava a mesma sandália encontrada no local do crime e avisava a vítima que estava a caminho.

A emboscada

O delegado acredita que Elias aceitou o encontro porque já havia saído algumas vezes com a mulher. Na noite do crime, ela foi ao local combinado, enquanto o seu namorado se escondeu no mato. A moça contou à polícia que, ao passar com Elias na garupa da moto, o suspeito atacou a vítima.

O aposentado caiu, e a mulher correu para o bairro. Pouco depois, o namorado dela apareceu com a moto de Elias e disse que havia esfaqueado a vítima. O corpo, com ferimentos no pescoço e nas costas, foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local.

Continua depois da publicidade

O casal fugiu para Pitangueiras, onde vendeu a moto roubada por R$ 600. Parte do dinheiro foi usada para comprar drogas e cigarros. Na hora da prisão da jovem, o namorado conseguiu escapar. O crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados