Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Geraldo Cordeiro foi localizado pela Polícia Civil na zona leste de São Paulo nesta terça-feira; ele deve responder pela morte da profissional de saúde Glória Liscino
07/03/2023 às 14:47 atualizado em 07/03/2023 às 15:25
Continua depois da publicidade
O suspeito teria golpeado a enfermeira com oito facadas; o marido da vítima também ficou gravemente ferido | Divulgação
O homem suspeito de matar a enfermeira Glória Liscino com oito facadas na madrugada desta terça-feira (7) após uma discussão por som alto, foi preso ainda nesta terça, horas depois do crime. Geraldo Cordeiro foi localizado pela Polícia Civil na zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Taboão da Serra. O homem estava na casa de sua irmã, e após a abordagem policial, foi encaminhado para a sede da SID / Dise Taboão da Serra. As informações são do portal O Taboanense.
Entenda o caso
A enfermeira Glória Liscino foi atacada com golpes de faca juntamente com o marido na madrugada desta terça-feira (7), em Taboão da Serra. As vítimas teriam pedido ao vizinho para baixar o volume do som, o que teria levado ao início de uma discussão.
Continua depois da publicidade
Geraldo Cordeiro fez vários golpes de faca no casal, resultando na morte da mulher no local.
O marido da enfermeira ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Pirajuçara.
Em entrevista ao portal "O Taboanense" uma das sobrinhas da vítima disse que a tia tinha chegado em casa de um plantão e uma vizinha perguntou se ela tinha um aparelho som alto ligado em sua casa, que fica na rua Santa Luzia, na região central de Taboão da Serra.
Continua depois da publicidade
Ao procurar pela origem do barulho, Glória identificou que o som alto vinha de um bar que funciona na rua Santa Luzia, 391. Ao reclamar do incômodo causado, Geraldo Cordeiro da Silva teria iniciado uma discussão com a vítima. Assim que Glória virou de costas para ir embora, foi esfaqueada pelo menos oito vezes na região do abdômen e tórax.
O marido de Glória, José Conder, também foi atacado ao tentar defender. Ele foi esfaqueado no pulmão e foi socorrido em um hospital onde passou por uma cirurgia e segue em estado de saúde estável.
Após o crime, Geraldo teria fugido por uma viela.
Continua depois da publicidade
Segundo a namorada do suspeito, Rosiane, que é dona do bar onde ocorreu o crime, ele é morador da zona leste e trabalha como segurança em um shopping.
O caso foi registrado na 1ª DP de Taboão da Serra.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade