A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 26 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeito de matar a filha e a enteada em Guarulhos é preso

Clayton Almeida fugiu e foi detido em Santos; segundo a polícia, ele gravou áudio em que dizia que mataria as crianças por vingança

Bruno Hoffmann

17/05/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Clayton de Jesus, de 34 anos foi preso em Santos na noite desta quarta-feira; o crime teria sido cometido na manhã do mesmo dia

Clayton de Jesus, de 34 anos foi preso em Santos na noite desta quarta-feira; o crime teria sido cometido na manhã do mesmo dia | / Reprodução Tv Globo

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira o açougueiro Clayton Almeida de Jesus, de 34 anos, suspeito de ter matado a própria filha e a enteada dentro de um apartamento em Guarulhos. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira e o suspeito foi preso em uma igreja evangélica de Santos, no litoral paulista. As causas que motivaram o crime ainda são investigadas.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, ele foi indiciado por homicídio duplo qualificado e está preso no 1º DP de Guarulhos, que é também a cadeia pública da cidade.

Ainda segundo os policiais, as crianças foram mortas asfixiadas em casa. Priscila Beatriz Tavares Almeida, de 4 anos de idade, era a filha do suspeito, e Edmilly Geovana Tavares, de 8 anos, a enteada dele. A polícia não deu detalhes sobre o crime, mas um áudio enviado pelo suspeito a familiares é a principal evidência da autoria.

No áudio, Clayton afirma: "No domingo foi um dia especial, o [dia] das mães, porque foi o dia que a minha esposa se batizou na igreja. E nós estávamos as famílias todas juntas. Mas no fim do dia ela me confessou que ela me traía com o encarregado dela. Mas eles vão lembrar o resto da vida o que eles fizeram".

Continua depois da publicidade

Investigações.

De acordo com a polícia, Clayton, a esposa e o suposto amante eram funcionários de uma rede de supermercados e chegaram a trabalhar juntos. Segundo a investigação, Clayton pretendia fugir para o Rio de Janeiro, mas não tinha dinheiro. Ele, então, saqueou o cofre das meninas, que tinha por volta de R$ 70, e seguiu para o litoral paulista.
(MH)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados