Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Um dos assaltantes agride a vítima com coronhadas na cabeça, enquanto comia um espetinho
Continua depois da publicidade
Vítima chegava a condomínio, quando foi abordado por criminosos | Reprodução
Um jovem, de 19 anos, suspeito de agredir outro durante assalto na rua Paim, na Bela Vista, no centro de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (16/10) pela Polícia Militar. Ele é um dos quatro criminosos envolvidos no assalto registrado no dia 29 de setembro.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi reconhecido como um dos autores e foi preso em uma pensão na rua General Osório. A suspeita é que ele esteja envolvido em outros roubos realizados na região central da Capital.
Um integrante do alto escalão de uma facção criminosa também foi preso na última terça-feira (15/10), na Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo.
A vítima desse jovem chegava ao condomínio onde mora, na Bela Vista, no dia 29 de setembro, quando foi abordado por quatro criminosos que exigiram que ele desbloqueasse o celular.
Continua depois da publicidade
Um dos assaltantes o agride com coronhadas na cabeça, enquanto comia um espetinho. Uma pessoa que estava no condomínio viu as imagens pela câmera de segurança e começou a chamar o nome da vítima pelo interfone. Os criminosos fugiram.
Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento em que a vítima é abordada violentamente.
O suspeito foi localizado em uma pensão na rua General Osório, também na região central, por policiais da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Miliar Metropolitano (BPM/M). Ele também é suspeito de envolvimento em outro roubo.
Continua depois da publicidade
Mesmo com imagens de segurança que o associam ao crime, o suspeito nega envolvimento nas acusações. O celular dele foi apreendido, mas a arma usada não foi encontrada.
O caso foi registrado no 4º Departamento Policial na Consolação. A autoridade policial solicitou sua prisão temporária e aguarda audiência de custódia que ocorre nesta quinta (17/10).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade