A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

'Sumiu dinheiro': clientes do Itaú reclamam de falhas em saldo no banco

A instituição bancária admitiu o problema e diz que trabalha para solucionar o caso; veja reclamações de clientes

03/03/2022 às 12:12  atualizado em 03/03/2022 às 12:32

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Dinheiro (ilustração)

Dinheiro (ilustração) | Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Clientes do banco Itaú enfrentam um dia de incertezas sobre seus saldos junto à instituição. Isso porque uma falha identificada nos sistemas do banco na manhã desta quinta-feira (3) tem feito com que informações sobre a quantia que os usuários possuem em suas contas seja informada com erro. Alguns clientes reportaram que parte do seu saldo "sumiu".

Continua depois da publicidade

 

Reclamando nas redes sociais, alguns usuários que possem conta no Itaú reportaram o que aparentam ser saques não reconhecidos em suas contas. Em outros casos, e para a surpresa dos clientes, foram identificados "depósitos" de valores.

 

Continua depois da publicidade

Muitos dos clientes afetados pela instabilidade no sistema já tiveram seus saldos regularizados. Procurado, o Itaú informou ao "g1" que está trabalhando para corrigir a intermitência em seus sistemas que está impactando a demonstração do extrato e saldo de conta corrente.

 

"O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível", diz a instituição em nota.

Continua depois da publicidade

 

Veja as reclamações de alguns clientes do Itaú no Twitter:

Continua depois da publicidade

— Bessa (@JonathanBessa8) March 3, 2022

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados