Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Roscas da tampa podem encolher com o calor da garrafa térmica e causar queimaduras
Continua depois da publicidade
Após identificar o problema, a marca se colocou à disposição para trocar gratuitamente a tampa | Divulgação/Stanley
A marca americana Stanley, especializada em artigos para bebidas, anunciou que dois dos seus itens apresentaram falhas de segurança no Brasil. Os consumidores devem interromper o uso dos produtos até a substituição.
Continua depois da publicidade
A empresa afirma que o problema ocorre nas tampas dos modelos Switchback (código 20-01436) e Trigger Action (códigos 20-02825, 20-02033 e 20-02824), independentemente dos lotes ou cores, fabricadas na China entre 2016 e 2022.
A Coca-Cola também anunciou a retirada de diversos produtos das prateleiras na última segunda-feira (27/1), devido à presença de clorato em níveis elevados.
As roscas da tampa podem encolher com o calor da garrafa térmica e o movimento para fechar ou abrir, o que pode ocasionar a abertura da tampa durante o uso e causar queimaduras.
Continua depois da publicidade
Após identificar o problema, a marca se colocou à disposição para trocar gratuitamente a tampa compatível com os produtos afetados.
Os consumidores podem entrar em contato com a Stanley para solicitar a troca das tampas pelo telefone 0800 021 3278, disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados), ou pelo e-mail [email protected]. Além disso, o site da empresa está disponível para esse serviço.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade