A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

SP: após calorão do feriado, semana segue com tempo mais ameno na cidade

A temperatura chegou a 29°C nesta terça; veja previsão para os próximos dias

16/11/2022 às 10:06  atualizado em 16/11/2022 às 10:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Máximas não devem ultrapassar os 24°C

Máximas não devem ultrapassar os 24°C | Marcos Santos/USP Imagens

A manhã desta quarta-feira (16) apresenta céu nublado e poucas aberturas de sol na capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura registrada na madrugada foi de 17,0°C. 

Continua depois da publicidade

No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens, e os ventos que sopram do quadrante sul facilitam a entrada de umidade. Por conta disso, a temperatura máxima não deve superar os 25°C, e os menores índices de umidade se aproximam dos 50%. O dia vai terminar com variação de nuvens e temperatura em declínio. A mínima de 16°C está prevista para a noite. Não há previsão de chuva.

De acordo com os dados pluviométricos do CGE, até às 7h desta quarta-feira (16), o acumulado médio de chuva de novembro 2022 está em 37,3mm, o que corresponde a aproximadamente 27,7% da média do mês que é de 134,9mm.

Tendência para os próximos dias:

Continua depois da publicidade

A presença de uma massa de ar frio e seco vai provocar madrugadas com leve sensação de frio e dias com temperatura amena na Capital paulista e região metropolitana. Não há previsão de chuva.

A quinta-feira (17) terá variação de nuvens, períodos de sol e termômetros oscilando entre a mínima de 13°C na madrugada e a máxima de 24°C à tarde. Os menores índices de umidade se aproximam dos 50%.

Na sexta-feira (18), o sol aparece entre nuvens e a temperatura permanece abaixo da média esperada para novembro. Mínima de 14°C e máxima de 24°C, e percentuais de umidade acima dos 50%.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados