Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Luca Romano Angerami está desaparecido | Reprodução
A Polícia Civil continua a procura pelo PM desaparecido Luca Romano Angerami. Desde o começo das buscas pelo soldado, pelo menos 12 corpos já foram encontrados no morro da Vila Baiana, no litoral paulista. A matéria tem informações do portal "Metrópoles".
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Segundo a investigação da Delegacia Sede do Guarujá, a suspeita é de que o policial tenha sido sequestrado e levado para a comunidade.
O pai do soldado, Renzo Borges Angerami, que é investigador da Polícia Civil de São Paulo, fez um desabafo sobre o desaparecimento do filho. “Eu quero o corpo, quero chorar o meu filho. Acho que qualquer um entenderia, qualquer pai”, disse.
Continua depois da publicidade
Renzo também deixou um apelo para os envolvidos no desaparecimento do soldado. “Vocês também são pais. Devolve para mim, firmeza? Eu sempre fui sujeito homem. Por favor, eu tenho direito de chorar o meu filho”, concluiu.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Luca Angerami, de 21 anos, foi visto pela última vez no Guarujá, no litoral paulista, após sair de uma adega com seu carro e ir para um ponto de venda de drogas da região.
Continua depois da publicidade
Imagens de câmeras de segurança mostraram o PM ficou parado em seu carro, um Corolla prata, até ser abordado por dois homens não identificados. O agente não foi mais visto desde este momento.
O veículo do soldado, por outro lado, foi encontrado na beira da rodovia Cônego Domenico Rangoni, no Guarujá. O veículo estava sem o estepe, com a portas destrancadas e com as chaves no porta-malas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade