A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 27 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Sexo 'perfumado'? Pesquisa aponta que tesão por chulé é mais comum do que se pensa

Levantamento do Sexlog, realizada com mais de 14 mil brasileiros, revela a atração sexual por pés e seu cheirinho

LG Rodrigues

09/02/2023 às 22:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Pelo menos 100 mil brasileiros gostam de pés e seus cheiros diversos

Pelo menos 100 mil brasileiros gostam de pés e seus cheiros diversos | Divulgação / Sexlog

A internet se chocou ao descobrir o fetiche de uma participante do BBB. Na ocasião, a jogadora de vôlei, Key Alves, literalmente enfiou o nariz dentro do tênis do também participante Gustavo Benedetti, e declarou: “amo esse cheirinho” (chulé).

Continua depois da publicidade

"Leia esta matéria também no Diário do Litoral".

No Sexlog, a maior rede social de sexo da América Latina, com mais de 18 milhões de brasileiros inscritos, quase 10% da comunidade se declaram interessados nesse fetiche. Ou seja, pelo menos 100 mil brasileiros gostam de pés e seus cheiros diversos. E, nesta diversidade, podemos incluir até mesmo odores causados por diferentes causas, como sapato de couro, plástico, tênis, meias… 

Lucas*, 23, é inscrito no Sexlog e conta que um dos seus fetiches são justamente pés, seus detalhes e cheiros. “Esse não é meu único fetiche, mas é um dos principais, sempre tive atração por coisas diferentes e o chulé é uma delas”, conta. Ele diz que descobriu esse prazer quando conheceu outra pessoa com o mesmo interesse e reforça que nunca teve problemas ao contar para as parceiras sobre o assunto. 

Continua depois da publicidade

Pedro*, 31, também faz parte da parcela de podólatras do Sexlog e deixa bem claro seu fetiche por pés. “Eu descobri muito cedo que me interessava por isso, ainda pré adolescente eu observava pezinhos e achava o máximo. Hoje, falo abertamente sobre isso com minhas parceiras e nunca tive nenhum problema, pelo contrário, quem não gosta de uma chupadinha no pé?”, confessa.

A CMO da plataforma, Mayumi Sato, conta que a busca por conteúdo que envolva pés gira na casa de milhares de buscas mensais. “A podolatria é um fetiche muito comum, não importa onde você esteja, se houver uma mulher com os pés à mostra, um podólatra vai aparecer”, comenta. Porém, a pesquisa também descobriu que não são apenas os homens que têm interesse nessa parte do corpo humano. Entre os que se declaram podólatras, cerca de 13% são mulheres que não dispensam um pezinho. 

Outra curiosidade é que entre os fetichistas, há também diferenças diretamente ligadas ao local em que se vive: lugares quentes costumam reunir amantes dos pezinhos com chinelos e rasteiras, enquanto em lugares mais frios a preferência gira em torno de meias e botas. “Fato é que a sexualidade humana é complexa, não existe fórmula pronta, envolve aspectos biológicos, psicológicos e culturais. Por isso, especialistas em sexualidade explicam que se o comportamento não provoca sofrimento da pessoa ou de terceiros, é realizado com consentimento e não seja a única maneira de excitação do indivíduo, não necessita de tratamento”, diz.

Continua depois da publicidade

A Community Manager do Buupe, Maíra Fischer, conta que a podolatria também é um dos fetiches procurados na plataforma de venda de conteúdo. “Os ensaios fotográficos dos pezinhos estão cada vez mais caprichados. Mas, o que chama atenção é como muitas pessoas têm gerado renda com a venda dessas fotos. No fim, é uma negociação em que todo mundo sai ganhando”, diz.

*nomes fictícios para preservação da imagem dos personagens

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados