Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Servidor interessado em usufruir do programa 'Tarifa Zero' deve procurar atendimento na Secretaria de Gestão de Pessoas, na Praça Miguel Ortega, nº 300, com documento oficial com foto, crachá e comprovante de endereço
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com o decreto assinado pelo prefeito Aprígio (Podemos), seguindo a legislação, terá direito ao benefício o servidor que recebe remuneração bruta mensal no valor equivalente de até cinco salários mínimos | IAN DE FREITAS / DIVULGAÇÃO
Os servidores de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande SP, agora terão gratuidade no transporte municipal (circular). De acordo com a Administração, o servidor interessado em usufruir do programa 'Tarifa Zero' deve procurar atendimento na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), na Praça Miguel Ortega, nº 300, no Parque Assunção, com documento oficial com foto, crachá e comprovante de endereço atualizado.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com o decreto assinado pelo prefeito Aprígio (Podemos), seguindo a legislação, terá direito ao benefício o servidor que recebe remuneração bruta mensal no valor equivalente de até cinco salários mínimos, sendo concedidas duas passagens por dia de trabalho.
Cartão magnético
O decreto informa que há previsão de fornecimento de cartão magnético para identificação do usuário, mas excepcionalmente, está autorizada a entrada nos coletivos através da apresentação do crachá ao motorista do coletivo e exibição junto à câmera de vídeo instalada nos ônibus municipais.
Continua depois da publicidade
“O programa Tarifa Zero é mais um dos nossos compromissos do Plano de Governo que colocamos em funcionamento. Contemplar os nossos servidores públicos com este direito é investir na valorização de quem nos ajuda a reconstruir a nossa cidade”, pontuou o chefe do executivo de Taboão da Serra, Aprígio.
Tarifa Zero aos domingos e feriados
Além do benefício aos servidores públicos, o Programa Tarifa Zero concede gratuidade a todos os taboanenses de 00h às 23h59 aos domingos e feriados. A liberação da catraca é feita através do Cartão TOP, basta aproximá-lo no validador, sem cobrança de tarifa. Quem não possui o cartão pode solicitar a liberação aos motoristas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade