Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Apesar de ser a espécie com o segundo maior tamanho do mundo e a mais pesada do planeta, a sucuri não tem o hábito de engolir seres humanos
Continua depois da publicidade
Segundo Célio, que trabalha nesse tipo de área há mais de 25 anos, o espécime tem o ambiente aquático como o seu habitat natural | Reprodução - Célio Araújo (Instagram)
O passeio de uma turma de turistas em um rio de águas cristalinas no último domingo (17), na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul (MS), contou com uma presença ilustre. Durante a excursão, uma sucuri de seis metros foi vista perto da embarcação.
O ato foi gravado e compartilhado por Célio Araújo, guia turístico responsável pela aventura. Além da filmagem, um comentário de um dos turistas também foi captado.
Continua depois da publicidade
Anaconda de Itu! Sucuri gigante é vista por turistas durante passeio de barco
— Diário do Litoral (@diariolitoral) September 18, 2023
O passeio de uma turma de turistas em um rio de águas cristalinas no último domingo (17), na cidade de Bonito, no Mato Grosso, contou com uma presença ilustre. https://t.co/Hd5bsTe0Sr pic.twitter.com/bzrMlwQqPg
Segundo Célio, que trabalha nesse tipo de área há mais de 25 anos, o espécime tem o ambiente aquático como o seu habitat natural. Ele também deixou claro que toda vez que o encontro acontece, os turistas recebem explicações sobre a serpente.
Apesar de ser a espécie com o segundo maior tamanho do mundo e a mais pesada do planeta, a sucuri não tem o hábito de engolir seres humanos, e mesmo com registro de ataques, ela costuma fugir ao ter contato com uma pessoa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade