Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Integração ligará várias cidades do Brasil, além de pontos turísticos de São Paulo
Continua depois da publicidade
Aeroporto recebe 15 novos destinos em conexão avião-ônibus | Reprodução
A cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, ganhou uma nova conexão de transporte integrada entre ônibus e avião no Aeroporto Internacional Professor Urbano Ernesto Stumpf (SJK Airport).
Continua depois da publicidade
A plataforma de viagens rodoviárias Buser expandiu suas operações e agora permite que passageiros tenham acesso a 15 novos destinos a partir do aeroporto para facilitar o deslocamento para diversas regiões do país.
No terminal aéreo já havia ponto de embarque da plataforma e com a ampliação os viajantes poderão escolher entre destinos que incluem grandes capitais e locais turísticos. Este é o primeiro terminal aéreo no Brasil a contar com embarques da empresa.
Passageiros que chegam ao aeroporto de São José dos Campos têm acesso a uma variedade de destinos, que incluem cidades como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Niterói (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Guarapari (ES).
Continua depois da publicidade
Também estão disponíveis destinos turísticos no estado de São Paulo, como Aparecida, Ubatuba, Caraguatatuba e Campos do Jordão. Ao todo, são 15 destinos oferecidos.
Segundo o diretor de operações da Buser, Thiago Zanetti, a parceria com a SJK Airport reflete o compromisso da empresa em promover a mobilidade inteligente, conectando mais regiões do país e integrando diferentes meios de transporte.
Já o diretor comercial da SJK Airport, Ronei Glanzmann, destacou a importância da parceria:
Continua depois da publicidade
“Essa integração entre modal aéreo e rodoviário comprova que é possível unir os dois de forma complementar no Brasil. Em mercados maduros, como na Europa e América do Norte, essa conectividade já é realidade há décadas. Quem mais ganha com isso são os usuários do aeroporto e a população da região.”
Atualmente, são realizados oito embarques e desembarques diários no local, o que totaliza 60 grupos por semana. Com os novos destinos e a possibilidade de expansão nos próximos meses, a expectativa é que a plataforma atenda cerca de 10 mil pessoas até o final do ano.
Zanetti ressalta que a plataforma tem se consolidado como uma das principais alternativas de transporte no Brasil, oferecendo uma forma segura, confortável, econômica e inteligente de viajar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade