Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A unidade passará a contar com ainda mais qualidade do serviço prestado; o primeiro dia de implementação do novo sistema de gestão foi acompanhado pelo prefeito, Dr. Cássio
08/11/2022 às 13:54 atualizado em 08/11/2022 às 14:56
Continua depois da publicidade
A visita dos executivos da Toyota à unidade foi acompanhada pelo prefeito de Porto Feliz, Dr. Cassio | Divulgação/PMPF
A Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz recebeu nesta segunda-feira (7) a visita de executivos da montadora Toyota que deu início à implementação de um novo sistema de gestão da qualidade na unidade, o Sistema Toyota de Produção (TPS).
Continua depois da publicidade
A visita contou com a presença do Presidente da Toyota Motors da América Latina e Caribe, Masahiro Inoue, do Presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang, do Diretor de Assuntos Governamentais da Toyota, Roberto Braun, colaboradores da Toyota e da nossa Santa Casa. O TPS foi aprovado para o hospital e a estrutura hospitalar foi muito elogiada pelos Executivos da empresa, em especial a UTI, uma referência regional.
O “TPS” é a cultura organizacional da Toyota, reconhecido mundialmente como um dos melhores sistemas para melhoria da qualidade do serviço prestado, além de reduzir custos e desperdícios.
Veja fotos do início da implementação do novo sistema de gestão:
Continua depois da publicidade
O prefeito da cidade, Dr. Cássio, comentou sobre a inovação na unidade.
"Agradeço a Toyota, mais uma vez, por atender meu pedido e ter disponibilizado sua brilhante equipe para compartilhar ensinamentos. Agradeço também e parabenizo toda a equipe da nossa Santa Casa pelo empenho e dedicação durante esses meses de trabalho para implementação do TPS. Essa parceria já está trazendo e trará cada dia mais retornos positivos para a Santa Casa de Porto Feliz, impactando diretamente na qualidade de vida da nossa população", disse.
Obras do novo Pronto Socorro avançam
Continua depois da publicidade
Ainda na área da saúde, a Prefeitura de Porto Feliz segue com as obras do novo pronto-socorro municipal. Na última segunda-feira (4) as equipes seguiram com os trabalhos de colocação de ferragem para concretagem das vigas e também para colocação de cobertura no terreno que dará lugar à nova unidade.
O novo Pronto Socorro será́ um prédio amplo e moderno. O investimento para a construção é de aproximadamente R$ 3 milhões, com recursos já́ liberados pelo Governo Federal, e com contrapartida de cerca de R$ 500 mil da Prefeitura de Porto Feliz.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade