Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Polícia Civil trata o caso como um possível acidente doméstico, mas não descarta crime; Nahin foi encontrado morto na manhã de quinta-feira
Continua depois da publicidade
Nahin morava há cerca de 15 dias em uma residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo | Reprodução/Facebook
Inicialmente registrada como morte suspeita, a Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, segue investigando a morte do cantor Nahim, de 71 anos.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil trata, por enquanto, o caso como um possível acidente doméstico. O cantor foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quinta-feira (13). Um funcionário de uma empresa de telefonia teria visto o corpo no quintal e acionou a Polícia Militar (PM).
Quando os policiais chegaram na residência encontraram a vítima sozinha, caída sobre a escada, e constataram o óbito. Segundo o registro policial, o cantor estava de barriga para baixo, com ferimentos na cabeça e sangue no local. Não havia sinais de arrombamento na casa.
Nahim morava há cerca de 15 dias em uma residência na rua Levi de Souza e Silva, no Jardim Bontempo, próximo a região central de Taboão da Serra.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a escada de onde Nahim caiu ligava o térreo da casa ao andar superior. No segundo andar, as luzes dos quartos e do corredor estavam acessas. Em um dos quartos, havia uma televisão ligada.
A perícia aponta que o cantor poderia estar assistindo TV e, por algum motivo, resolveu descer para o térreo – o fato de as luzes do corredor estarem acesas reforçam essa teoria.
A polícia também busca entender se Nahim teve um mal súbito quando caiu da escada, ou se simplesmente se desequilibrou.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao “G1”, Hélio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra, declarou que não descarta um possível crime. “Vamos investigar se Nahim teve mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém o jogou da escada”, afirmou.
A polícia apura várias hipóteses para explicar a causa da morte de Nahim, entre elas, morte natural (ataque cardíaco fulminante), morte acidental (tropeçou sozinho e teve algum trauma) ou morte decorrente de algum crime, como homicídio, por exemplo (foi derrubado por alguém).
Nahim é natural de Miguelópolis, no interior do Estado, e fez sucesso em programas de auditório nos anos 1980. Na música, os maiores sucessos de Nahim são “Dá coração”, “Taka taka” e “Coração de melão”. Ao longo da carreira, o cantor gravou 14 álbuns e 86 músicas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade