A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Sampa Sky: elevador de prédio com 51 andares prende visitantes por quase uma hora

Equipamento havia sido inaugurado há quase dois meses; crianças também ficaram presas

Lucas Souza

31/05/2024 às 18:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Sampa Sky: elevador de prédio com 51 andares prende visitantes por quase uma hora

Sampa Sky: elevador de prédio com 51 andares prende visitantes por quase uma hora | Divulgação

Após visita ao Sampa Sky, cerca de 10 pessoas ficaram presas em elevador do prédio Mirante do Vale, que tem 51 andares. Entre os presos, crianças ficaram no elevador por quase uma hora.

Continua depois da publicidade

O grupo tinha acabado de sair do Sampa Sky (42º andar) e se direcionava ao elevador, quando um funcionário do local autorizou a entrada no equipamento e disse que teria que ser feita no 44º andar.

Após subirem e entrarem no elevador, o equipamento travou logo no início da descida e ficou assim até o grupo ser retirado do local.

O elevador

O equipamento havia sido inaugurado há quase dois meses, após ser substituído por completo. A empresa Atlas Schindler é quem se responsabiliza pelo ascensor. Confira o posicionamento da responsável.

Continua depois da publicidade

"A empresa se solidariza com os passageiros do edifício em questão e reforça que oferecer uma viagem segura e confortável a todos os usuários é uma de suas premissas de atuação. A companhia destaca que a integridade dos usuários é uma prioridade e todos foram retirados do equipamento em segurança".

Reclamação

A síndica do edifício Mirante do Vale, Luciana Videira, disse, em nota, não estar satisfeita com o atendimento da empresa. Confira nota, segundo informações do grupo “Globo”.

"Contudo, de fato tem sido moroso o atendimento da empresa Atlas Schindler, embora contamos com um posto de atendimento local em horário comercial satisfatório, devido à morosidade no atendimento e especialmente as constantes falhas e paradas ocorridas".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados