Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ela foi vista pela última vez em Moema, bairro da zona sul da capital paulista
Continua depois da publicidade
Papel mais recente e conhecido da atriz foi na série "O Rei da TV" | Reprodução/Instagram
A atriz e modelo Maidê Mahl, de 31 anos, está desaparecida desde segunda-feira (2/9), em São Paulo. Ela foi vista pela última vez em Moema, bairro da zona sul da capital paulista. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
O sumiço de Maidê foi reportado após o celular deixar de receber mensagens. Segundo os familiares, a atriz saiu de casa às 15h30 de segunda-feira (2/9) dizendo que iria dormir fora, mas não deu mais detalhes.
Segundo o cartaz que circula pelas redes sociais sobre o desaparecimento dela, Maidê estava com uma mochila nas costas, com calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez bege.
Geliane Maidê Mahl, conhecida como Maidê Mahl, é da cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
O papel mais recente e conhecido da atriz foi na série “O Rei da TV”, produção do serviço de streaming Star+, em que interpretou “Elke Maravilha”, em 2022. Ela também interpretou Giovanna em “Vale dos Esquecidos”, série brasileira com produção da HBO.
A atriz tem mais de 16 mil seguidores no Instagram e trabalha como modelo. Em 2016, ela participou e foi finalista do concurso “Mega Model”.
O desaparecimento de Maidê comoveu não só amigos e familiares como a classe artística. Famosos como Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Samara Felippo, Giselle Itié, Leonardo Miggiorin, Maria Bopp e a atriz Tatá Werneck compartilharam um cartaz sobre o sumiço da atriz.
Continua depois da publicidade
Caso alguém tenha alguma informação sobre a atriz deve entrar em contato com o 190 (polícia) ou pelos telefones (11) 5576-4854 (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM) e/ou (11) 99689-8994 (Delegacia de Desaparecidos), conforme anúncio do desaparecimento dela.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade