Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Mulher trabalhava como agente carcerária, modelo e produção de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans
Continua depois da publicidade
Mulher trabalhava como agente carcerária, modelo e produção de conteúdo adulto | Reprodução/Redes sociais
Uma brasileira foi detida, na última sexta-feira (28/6), antes de embarcar para Madri, no aeroporto Heathrow, no Reino Unido. Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, foi presa pela suspeita de gravar uma relação sexual com um detento.
Continua depois da publicidade
A gravação foi vazada nas redes sociais, o que culminou na abertura de uma investigação e no pedido de demissão da brasileira.
Modelo e produtora de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans, Linda passou, nesta segunda-feira (1/7), pelo Tribunal de magistrados de Uxbridge, também no Reino Unido.
Na audiência, a brasileira foi acusada de má conduta em cargo público e, após pagar fiança, foi liberada pela magistrada Julie Cook sob duas condições, segundo informações do “The Telegraph”.
Continua depois da publicidade
Além de ser “uma pessoa de bom caráter” e “uma jovem mãe”, como disse a advogada de defesa Gayathri Yogarajah ao jornal britânico, Linda é modelo e, junto de seu marido Nathan Richardson, lutador de MMA, produzia conteúdo adulto.
Na plataforma OnlyFans, a brasileira era conhecida como “La Madre” e mantinha uma “vida de swing”, segundo relato da irmã ao “MailOnline”.
Ainda segundo o “MailOnline”, Linda e seu marido já haviam participado de um programa britânico que incentiva a não monogamia entre os casais. De nome “Open House: The Great Sex Experiment”, a brasileira fez parte de uma orgia com 15 pessoas no programa.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade