Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O aumento abrange todos os municípios operados pela Sabesp e sua autorização foi publicada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo
Continua depois da publicidade
A partir do dia 10 de maio as tarifas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) irão ser reajustadas em 6,4469% | Marcello Casal Jr/Agência Brasil
A partir do dia 10 de maio as tarifas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) irão ser reajustadas em 6,4469%. A companhia informou nesta segunda-feira (8) que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou o aumento.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
As novas tabelas tarifárias serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias.
Em nota enviada à Gazeta, a Sabesp confirmou o reajuste. “A Sabesp informa que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou reajuste de 6,4469% a partir de 10 de maio. Maio é o mês de data-base para os reajustes da Empresa, autorizados todos os anos sempre neste mês pela Arsesp”.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Em outubro do ano passado, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) chegou a prometer que a tarifa seria reduzida com a chegada da iniciativa privada, mas voltou atrás dois meses depois, dizendo que a privatização vai aumentar tarifa, mas em um valor menor.
Essa matéria segue em atualização.
Continua depois da publicidade
“A Sabesp informa que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou reajuste de 6,4469% a partir de 10 de maio. Maio é o mês de data-base para os reajustes da Empresa, autorizados todos os anos sempre neste mês pela Arsesp”.
O aumento abrange todos os municípios operados pela Sabesp e sua autorização foi publicada pela Agência em seu site. Mais informações clique aqui.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade