Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Local será palco da votação de impeachment do presidente do Corinthians
Continua depois da publicidade
Região da NeoQuímica Arena está com trânsito intenso nesta tarde | Reprodução
O Conselho Deliberativo do Corinthians se reúne, nesta segunda-feira (2/12), para votar pelo impeachment de Augusto Melo, atual presidente do Corinthians, na região do Parque São Jorge, na zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Com a chegada de torcedores, tropas policiais foram enviadas ao ato para conter qualquer tipo de manifestação violenta, assim como para monitorar o trânsito na região, que já está intenso.
Escolas da região enviaram mensagens aos pais para buscarem os filhos mais cedo, temendo algum tipo de confusão nos arredores da Arena.
A avenida Condessa Elisabeth de Robiano apresenta trânsito intenso desde o estádio até a ponte Tatuapé, com policiais ao longo do trecho congestionado.
Continua depois da publicidade
Mais próximo à Neo Química Arena, a rua Santa Elvira e um trecho da própria avenida Condessa Elisabeth de Robiano foram interditadas para o fluxo de torcedores na região.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a pista local da avenida Elisabeth de Robiano (marginal Tietê) foi bloqueada no sentido Ayrton Senna, na altura da rua São Felipe, desde às 15h16. O desvio acontece pela via expressa.
Também há bloqueio na rua São Jorge, com desvio pela rua Santa Elvira. Os bloqueios estão ocasionando trânsito na marginal Tietê sentido leste.
Continua depois da publicidade
A reunião para decidir se Augusto Melo sofrerá impeachment está agendada para começar às 18h, sem prazo para término. Durante os votos, o trânsito deve permanecer o mesmo.
A dúvida sobre a permanência do atual presidente do clube se deve por alguns "erros" da gestão de Augusto Melo, segundo a visão de conselheiros e torcedores, como o aumento das dívidas. Em efeito combativo a isso, foi aberta uma vaquinha para quitar a Neo Química Arena.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade