Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O acusado já teve outra passagem pela polícia por desacato
Continua depois da publicidade
Após a audiência de custódia o TJ-SP converteu a prisão em flagrante do indiciado para preventiva | Reprodução
Uma simples confusão no trânsito acabou com a morte de um idoso de 77 anos, que levou uma “voadora” no peito e morreu após sofrer três paradas cardíacas.
Continua depois da publicidade
O suspeito, Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu no último sábado (08/06), em Santos, no litoral de São Paulo, na presença do neto da vítima, de 11 anos.
Segundo a defesa do acusado, Tiago Gomes de Souza, é empresário, consultor e professor universitário. Ele já teve outra passagem por desacato aos polícias.
O delito aconteceu em 2021, quando Tiago se envolveu em uma discussão na Ponta da Praia, em Santos. A polícia foi acionada e durante o atendimento Tiago chamou os policiais de "medíocres". Logo em seguida, ao ter seus documentos solicitados, Tiago os jogou no chão, mandando os agentes pegarem.
Continua depois da publicidade
Os policiais solicitaram que Tiago levantasse as mãos para ser revistado, mas ele negou e, por isso, foi algemado e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. No trajeto, ele chutou o vidro da viatura, mas não causou dano.
Segundo boletim de ocorrência, o garoto atravessava a rua Pirajá da Silva entre os carros, acompanhado de Cesar Fine Torresi, seu avô.
Em um momento, um carro avançou em suas direções e freou, quase atingindo a dupla. Com o susto, o idoso se apoiou no capô do veículo e seguiu andando.
Continua depois da publicidade
Quando terminaram de atravessar a rua, o homem que dirigia o veículo deu uma voadora no peito de Cesar e fugiu.
Após a audiência de custódia, no último domingo (09/06), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) converteu a prisão em flagrante do indiciado para preventiva. Nesta quinta-feira (13/06), a Polícia Civil realizou a reconstituição do crime em Santos.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade