Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Considerada supermodelo, a paulistana foi levada com a família para cativeiro na Brasilândia
Continua depois da publicidade
Luciana Curtis foi sequestrada com o marido e a filha nesta semana | Reprodução/Instagram
Modelo internacional de sucesso, Luciana Curtis foi sequestrada com o marido e a filha na noite de quarta-feira (29/11), após jantar em um restaurante japonês da Lapa, na zona oeste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A família foi levada para a Brasilândia, na zona norte, e só foi solta 12 horas depois. Os criminosos fizeram uma série de transferências bancárias. O carro da vítima foi roubado. A polícia encontrou o veículo queimado na região do cativeiro.
Aos 47 anos, Luciana é considerada uma supermodelo, com carreira mais longa no exterior. Ela tem contrato com a agência Ford Models e com a agência Way Model.
Filha de um inglês com uma brasileira, a paulistana iniciou a carreira aos 14 anos, na década de 1990.
Continua depois da publicidade
A grande virada na carreira ocorreu em 2001, ao se tornar o rosto oficial da Revlon. Até hoje viaja com frequência para o exterior, principalmente para Nova York, nos Estados Unidos, para trabalhos como modelo.
Luciana, o marido dela - o fotógrafo Henrique Gendre - e a filha do casal, de 11 anos, foram sequestrados após saírem de um restaurante japonês na avenida Pio XI, no Alto da Lapa.
A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga os fatos. O caso é investigado pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade