Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Corpo de Carlos Alberto Felice foi encontrado com sinais de violência e coberto por um tapete em sua residência, no Jardim Europa, região nobre da cidade de São Paulo
Continua depois da publicidade
Carlos Alberto Felice era empresário e não tinha filhos; morte é investigado em São Paulo | Reprodução Tv Globo/reprodução
A morte brutal de um idoso de 77 anos, na zona oeste da Capital, é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. O corpo de Carlos Alberto Felice foi encontrado com sinais de violência e coberto por um tapete na garagem de sua residência na noite desta terça-feira (16/07).
Continua depois da publicidade
Carlos Alberto Felice era empresário e não tinha filhos. Além disso, ele era viúvo há três anos e morava sozinho na residência, no Jardim Europa, região nobre da cidade de SP.
Ainda segundo a Polícia Civil, Carlos Alberto Felice estava endividado. O empresário também possuía um veículo que segundo as autoridades policiais não estava na garagem da residência.
Um vigilante da rua contou aos policiais que o empresário saiu com o carro na quinta-feira (11) e voltou para a casa sem ele.
Continua depois da publicidade
A investigação está a cargo da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Uma suposta quantia de R$ 3,5 milhões em dinheiro que estaria na casa também é procurada.
Agora, as equipes estão compilando dados, como registros de câmeras de segurança da área e depoimentos detalhados de conhecidos. O imóvel estava sem sinais de arrombamento.
A vítima foi encontrado com sinais de violência, coberto por um tapete e com os pés e as mãos amarrados com fios elétricos.
Continua depois da publicidade
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apurou que o idoso foi morto com golpes de um pedaço de madeira na cabeça. Um pedaço de madeira foi encontrado ao lado da vítima, e poderia ter sido usado para causar as lesões.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade