Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Corpos encontrados entre ontem e hoje em Lavrinhas são de quatro mulheres com idades de 21, 22, 29 e 65 anos; cabeça d'água causou a tragédia
Continua depois da publicidade
Bombeiros fazem buscas por vítimas na cidade de Lavrinhas, no interior de SP | /Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta segunda-feira ter encontrado o corpo da quarta vítima fatal de uma cabeça d'água que atingiu uma cachoeira na cidade de Lavrinhas (região de Guaratinguetá), no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (12). Ao todo, 16 pessoas foram resgatadas no local.
Continua depois da publicidade
Os corpos encontrados entre ontem e hoje são de quatro mulheres com idades de 21, 22, 29 e 65 anos.
O incidente aconteceu entre as cachoeiras do Poço Azul e cachoeira da Pedreira, segundo o portal "G1", locais que reuniam diversas pessoas que se banhavam no local. De acordo com os bombeiros, o município foi afetado por uma forte chuva. O nível do rio subiu, surpreendendo os banhistas que estavam na cabeceira do Rio do Braço.
Continua depois da publicidade
Continuamos com as buscas a 1 vítima, feminino, 21 anos, desaparecida no município de Lavrinhas, no Rio do Braço. Neste momento há 4 viaturas com 13 bombeiros e 1 drone realizando as buscas, além do apoio do Policiamento, Defesa Civil de Cruzeiro e Defesa Civil de Lavrinhas.#193S pic.twitter.com/2glybhKRaF
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) December 13, 2021
Inicialmente, a Defesa Civil havia informado se tratar de uma tromba d'água, mas depois corrigiu a informação para um fenômeno chamado cabeça d'água, que ocorre após o aumento rápido do nível do rio. A enxurrada aconteceu por volta de 12h.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade