Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Os ataques ocorreram durante a madrugada desta segunda-feira (5); um suspeito pelo crime foi preso
Continua depois da publicidade
Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos em dois supermercados da Zona Sul de São Paulo e depois usou dois ônibus, uma perua e quatro carros, alguns deles incendiados, para bloquear vias | Reprodução/TV Globo
Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos em dois supermercados da Zona Sul de São Paulo e depois usou dois ônibus, uma perua e quatro carros, alguns deles incendiados, para bloquear duas ruas no Grajaú, para dificultar a chegada da polícia e conseguir fugir. Os ataques ocorreram durante a madrugada desta segunda-feira (5). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Um suspeito pelo crime foi preso. Segundo o g1, o homem tem 23 anos e estava num carro quando foi abordado por policiais. Dentro do veículo foram encontrados cinco carregadores de fuzil com munição, touca e luvas. Ele e os objetos seriam levados ao 48º Distrito Policial (DP), Cidade Dutra.
Não há a confirmação se os criminosos conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas dos mercados. O número de bandidos envolvidos nos ataques é desconhecido. Um helicóptero da Polícia Militar (PM) está sendo usado para tentar localizar o grupo.
Os caixas atacados estavam nos supermercados "Ricoy", na Rua Rubens de Oliveira, e "Boizão", na Rua Francisco Inácio Solano. Dos dois, somente o Ricoy teve um incêndio causado por explosão.
Continua depois da publicidade
Moradores do bairro relataram à TV Globo ter ouvido barulho de explosões e de tiros durante a ação criminosa, que durou cerca de 30 minutos. Apesar disso, não há informações sofre vítimas feridas.
Na manhã desta segunda, de acordo com as informações do g1, foram encontradas cápsulas de fuzil nas ruas próximas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade