A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 02 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Projeto do vereador Carlinhos do Leme prevê convênio com o Sesi; veja propostas

PL estabelece cooperação mútua para a implantação de atividades complementares nas escolas municipais de Taboão da Serra

Maria Eduarda Guimarães

02/09/2022 às 16:03  atualizado em 02/09/2022 às 17:42

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Projeto de Lei do presidente da Câmara de Taboão da Serra vereador Carlinhos do Leme prevê convênio com o Sesi/SP

Projeto de Lei do presidente da Câmara de Taboão da Serra vereador Carlinhos do Leme prevê convênio com o Sesi/SP | LEANDRO BARREIRA / DIVULGAÇÃO / IMPRENSA CMTS

Nesta última terça-feira (30), o vereador Carlinhos do Leme, presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, apresentou o Projeto de Lei 11/2020, que prevê convênio com o Sesi/SP. 

Continua depois da publicidade

Propostas 

A proposta - aprovada por unanimidade - solicita ao Poder Executivo do município celebrar um convênio ou um termo aditivo com o Sesi/ SP (Serviço Social da Indústria) com o objetivo de estabelecer cooperação mútua para a implantação de atividades complementares, no sistema de ensino fundamental e infantil,  nas escolas da rede municipal de ensino de Taboão da Serra.

Capacitação 

Continua depois da publicidade

Para Leme essa parceria com o Sesi visa fortalecer os cursos de capacitação profissional no município. “A Prefeitura de Taboão da Serra oferece diversos cursos de capacitação em seus núcleos. Mas, com a chegada do Sesi teremos a possibilidade de enriquecer e expandir essas atividades nas escolas da nossa rede pública de ensino”, explicou o parlamentar.

“A capacitação é de extrema importância para o dia a dia das pessoas e inserir esses cursos complementares nas escolas, cada qual respeitando a grade curricular de ensino, vai contribuir para que nossos alunos possam fazer o diferencial no decorrer de seus estudos”, ressaltou Leme.

O projeto agora passa pelas devidas sanções do Poder Executivo da cidade para que assim seja celebrado o convênio.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados