A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Prisão dos suspeitos de matar PM aposentado em mercado é convertida para preventiva

Enquanto fazia compras em uma mercado na zona sul de SP, Paulo Eduardo Ramalho, foi baleado na cabeça; Polícia segue na busca de um terceiro envolvido

Matheus Herbert

24/11/2023 às 10:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Paulo Eduardo estava fazendo compras em um mercado na zona leste de SP quando foi executado

Paulo Eduardo estava fazendo compras em um mercado na zona leste de SP quando foi executado | Reprodução/TV Record

Dois dos três indivíduos suspeitos de terem matado o policial militar aposentado, Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, ao dispararem um tiro em sua cabeça durante um assalto a um estabelecimento comercial, tiveram sua prisão em flagrante transformada em prisão preventiva nesta terça-feira (21). O caso segue em investigação.

Continua depois da publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias ‘R7’, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (20), em uma filial da rede de mercados Oxxo, localizada na Vila Tatuí, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Ainda de acordo com o "R7", os criminosos foram identificados como Cauan Santos Silva, de 19 anos, e João Vitor Cabelo Conrado, de 24 anos. Um terceiro envolvido, conhecido como "Cabeleira" e responsável pelo disparo que resultou na morte de Paulo Eduardo, conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

O caso

Paulo Eduardo, aposentado desde 2015, estava fazendo compras em uma loja da rede Oxxo quando os dois suspeitos, um deles armado, entraram no mercado e anunciaram o assalto.

O policial aposentado estava no caixa quando foi abordado pela dupla. Conforme consta no boletim de ocorrência, a corrente de ouro no pescoço de Paulo Eduardo chamou a atenção dos criminosos.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem, os suspeitos revistaram a cintura da vítima, identificando uma arma.

Ao perceberem que Paulo era um policial, dispararam um tiro em sua cabeça. Além da arma, os criminosos também roubaram a carteira e a corrente do policial militar.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados