A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Primo de MC Gui é encontrado vivo após sequestro em SP

Kauan Castenheira foi levado enquanto dirigia uma van, na região do Grande ABC

Hebert Dabanovich

01/08/2024 às 12:10

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Kauan foi encontrado com vida na noite desta quarta (31)

Kauan foi encontrado com vida na noite desta quarta (31) | Reprodução/Redes Sociais

O primo do funkeiro MC Gui foi encontrado na noite desta quarta-feira (31/7), após ser sequestrado e ficar horas desaparecido em Rio Grande da Serra, região do Grande ABC. O cantor confirmou que Kauan Castenheira foi encontrado vivo.

Continua depois da publicidade

Ele foi sequestrado enquanto dirigia uma van e trabalhava no transporte de tecidos finos. A carga estava avaliada em cerca de R$ 10 mil. O pai do funkeiro confirmou as informações.

Kauan é pai de duas meninas, de 3 e 6 anos. Por meio de suas redes sociais, Mc Gui disse “Glória a Deus” ao anunciar a libertação do primo.

Um vídeo postado pelo cantor mostra conversa dele com uma familiar, que informa que o primo está bem. “Meu primo tem duas filhas. A gente localizou uma van, que ele estava indo fazer uma entrega no trabalho dele, estava em chamas, pegando fogo”, disse o MC.

Continua depois da publicidade

Antes do primo ser localizado, o funkeiro pediu - ainda pelas redes sociais - para o soltarem caso estivesse sequestrado.

"Peço, de coração, para soltar, porque ele não tem nada a oferecer”, falou Gui.

Entenda o caso

Kauan Castanheira, de 29 anos, é primo do cantor de funk MC Gui e foi sequestrado nesta quarta-feira (31/7), em Rio Grande da Serra, Grande São Paulo. Ele trabalha com transportes e dirigia uma van quando foi pego pelos criminosos.

Continua depois da publicidade

O rapaz trabalhava no transporte de tecidos e carregava carga avaliada em R$ 10 mil. Ele seguia em direção à Poá, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com um representante da empresa, ele não chegou ao destino e não foi mais visto nem tiveram notícias. O veículo foi encontrado carbonizado.

O caso foi registrado como roubo de carga, incêndio, sequestro e cárcere privado no 12° Distrito Policial.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados