A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Preso por estupro é linchado e encontrado morto, com pés e mãos amarrados

A vítima, Cláudio Onor, havia sido presa em 2010 por prática de estupro de vulnerável, de uma menina de 6 anos

Leonardo Sandre

04/01/2023 às 14:10  atualizado em 04/01/2023 às 14:57

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem acusado de estupro foi linchado e encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na zona norte de SP

Homem acusado de estupro foi linchado e encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na zona norte de SP | REPRODUÇÃO GOOGLE STREET VIEW

Um homem de 37 anos sofreu um linchamento na madrugada da segunda-feira (2). O corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, por volta das 8h, na rua Belo Horizonte, na Vila Nova Galvão, zona norte de São Paulo. As informações são do portal R7.

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta terça-feira (3), dois suspeitos de participar do crime se entregaram e outro foi preso pela Polícia Militar. A vítima, Cláudio Onor, havia sido presa em 2010 por prática de estupro de vulnerável, de uma menina de 6 anos.

A Polícia Militar foi acionada. Familiares da vítima teriam informado que Cláudio foi capturado em frente a sua casa, por volta de 2h da segunda, por quatro homens desconhecidos.

Enquanto as equipes preservavam o local do corpo, uma testemunha procurou os agentes e relatou que teria presenciado a tortura. A pessoa, que preferiu não ser identificada, informou características dos suspeitos e afirmou que os homens agrediram a vítima com objetos como caibros e uma pá, e em seguida abandonaram o corpo.

Continua depois da publicidade

Mais tarde, durante patrulhamento pela região, a polícia conseguiu localizar um deles. O homem foi detido e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde o caso foi registrado.

Segundo a Polícia Militar, enquanto os agentes apresentavam a ocorrência no DHPP, dois suspeitos de participarem do crime se entregaram em delegacias diferentes. Um deles foi ao 33° DP de Pirituba/Vila Magalot e outro, ao 39° DP da Vila Gustavo.

O caso foi registrado como homicídio pelo 73º Distrito Policial (Jaçanã), que requisitou assessoramento ao DHPP.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados