Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Pedido pela internet faz parte do novo processo de compra e distribuição do uniforme deste ano
Continua depois da publicidade
O cadastro para compra do uniforme deve ser feito pelo site da Secretaria Municipal da Educação | / Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação colocou nesta segunda-feira (9) à disposição dos responsáveis pelos estudantes matriculados na rede municipal de São Paulo o cadastro para a solicitação do uniforme escolar. O pedido pela internet faz parte do novo processo de compra e distribuição do uniforme deste ano após a gestão municipal interromper o processo de licitação por falta de qualidade.
Continua depois da publicidade
O cadastro deve ser feito pelo site da Secretaria Municipal da Educação, por computador ou por dispositivo móvel, como celular. É necessário digitar o código da escola, a data de nascimento do aluno, acessar um formulário com dados do estudante e confirmar caso as informações estejam corretas para finalizar o processo.
Dessa forma, o aplicativo vai permitir que os responsáveis possam comprar o kit de uniformes com as confecções credenciadas usando um crédito de R$ 215 fornecido pela gestão Bruno Covas (PSDB).
Caso a família não tenha acesso à internet, é possível realizar o pedido do uniforme diretamente na secretaria da escola na qual a criança está matriculada. A expectativa da prefeitura é que a iniciativa atenda a 660 mil estudantes. O investimento será de cerca de R$ 130 milhões. As informações são do portal "G1".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade