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Cotidiano
Projeto que prevê o reforço da segurança pública na cidade é uma parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo
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A Atividade Delegada permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folga | Reprodução/Facebook
A Prefeitura de Igaratá, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, oficializou na manhã desta última segunda-feira (7), na sede do 41º BPM/I Jacareí, a implantação da Atividade Delegada. O projeto prevê o reforço da segurança pública no município.
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O programa é realizado através de convênio firmado entre a gestão municipal e a Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folga - a fim de aumentar o efetivo nas ruas, com patrulhamento ostensivo e preventivo.
Na ação, os agentes irão trabalhar aos finais de semana. A atividade delegada é voluntária, ou seja, somente os policiais que se interessam na atividade se inscrevem para participar. Durante o exercício, os policiais trabalham uniformizados e portando suas armas.
O prefeito Elzo de Souza destacou a importância da execução do programa. “A segurança é direito do cidadão e a atividade delegada é um grande ganho para toda população. É uma ação que certamente vai trazer muitos pontos positivos, nos dará mais segurança e qualidade de vida”.
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