Entre em nosso grupo
2
Os dez candidatos mais votados passam a fazer parte das unidades do Conselho Tutelar da cidade para mandato de quatro anos
12/01/2024 às 13:38 atualizado em 12/01/2024 às 15:06
Continua depois da publicidade
De acordo com o Decreto 2967, motivo da prorrogação é devido a atraso na entrega dos carnês pelos Correios | DIVULGAÇÃO | PMEA
A Prefeitura de Embu das Artes anunciou nesta quarta-feira, dia 10, por meio de decreto que prorrogou a data de vencimento da 1ª parcela e da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024.
Continua depois da publicidade
De acordo com o Decreto 2967, motivo da prorrogação é devido a atraso na entrega dos carnês pelos Correios.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O prazo agora se estende para 22 de janeiro para pagamento, sem acréscimo, da 1ª parcela e da parcela única do IPTU. Ainda de acordo com o decreto, ficam mantidas as datas de vencimentos das parcelas constantes do carnê deste ano.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade