A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Prefeito de Igaratá se reúne com presidente da Alesp

Encontro teve como objetivo discutir investimentos e demandas para melhoria do município

Maria Eduarda Guimarães

09/06/2023 às 13:13  atualizado em 09/06/2023 às 13:41

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Prefeito Elzo em reunião com o presidente da Alesp

Prefeito Elzo em reunião com o presidente da Alesp | Divulgação

Nesta terça-feira (6), o prefeito de Igaratá, Elzo, acompanhado pelo deputado federal Marcio Alvino, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado estadual André do Prado. O encontro teve como objetivo tratar demandas para a melhoria da população do município. 

Continua depois da publicidade

“Na pauta, tratamos de investimentos para o município e de demandas a fim de garantir melhoria na qualidade de vida de nossa população”, explicou o prefeito Elzo.

Na ocasião estiveram presente o prefeito de Birita Mirin, Inho Taino e o ex-presidete da Câmara de Santa Isabel, Evaldo Barbosa.

Caixa libera recursos da Rua das Andorinhas, no bairro Mirante da Serra

Continua depois da publicidade

A Caixa Econômica liberou um recurso de mais de R$ 1 milhão - por intermédio do deputado federal Marcio Alvino - para a execução da primeira parte das obras de drenagem e pavimentação da Rua das Andorinhas, no Bairro Mirante da Serra trecho III. Na manhã desta quarta-feira (7), vice-prefeito de Igaratá, Manoel Arantes se reuniu com equipe de setor de obras na Superintendência da CEF, em Jacareí, para discutir os próximos passos. 

Durante o encontro, o vice-prefeito informou que as obras já devem ser iniciadas nesta próxima segunda-feira (12). De acordo com Manoel, as melhorias trarão muitos benefícios e desenvolvimento para a cidade.

A obra é uma antiga reivindicação da população e deve resolver o problema de infraestrutura asfáltica de décadas enfrentadas pelos moradores.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados