Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Objetivo é que frequentadores contribuam com ideias sobre horários de funcionamento, novos playgrounds, áreas de academia ou espaços pet
Continua depois da publicidade
Documento foi desenvolvido pela Semil, por meio da Coordenadoria de Parques e Parcerias (CPP) | Divulgação/Governo de São Paulo
A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil) disponibilizou orientações para uso e operacionalização do Parque Ecológico do Tietê, do Parque Várzeas do Tietê – Núcleo Itaim Biacica e do Parque Estadual do Belém Manoel Pitta, todos na zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Com isso, a partir desta semana, a população poderá enviar comentários e sugestões para melhorar o uso dos três parques, que juntos somam 3.430.236 metros quadrados, o equivalente a duas vezes a área do Parque do Ibirapuera.
O objetivo é que os frequentadores contribuam com ideias sobre horários de funcionamento, novos playgrounds, áreas de academia ou espaços pet.
O documento foi desenvolvido pela Semil, por meio da Coordenadoria de Parques e Parcerias (CPP), com informações sobre os aspectos da unidade, como acessos, regras e proibições de uso do espaço.
Continua depois da publicidade
Com essa consulta, os moradores da região podem indicar melhorias e apontar necessidades específicas. Para participar basta acessar o documento e enviar sugestões para o parque desejado (veja mais abaixo).
Depois da consulta pública, as contribuições serão consolidadas e avaliadas. Para contribuir o usuário deve preencher o formulário relacionado a cada parque:
A população tem até 30 dias para enviar os pareceres. Para conferir a minuta elaborada para cada parque acesse:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade