Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Dois Policiais Militares da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foram baleados por criminosos próximo ao Túnel Juscelino Kubitschek, na Vila Zilda, em Guarujá, durante a noite da última quinta-feira (27)
Continua depois da publicidade
Dois Policiais Militares da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foram baleados por criminosos | Reprodução - Redes Sociais
Dois Policiais Militares da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foram baleados por criminosos próximo ao Túnel Juscelino Kubitschek, na Vila Zilda, em Guarujá, durante a noite da última quinta-feira (27). O soldado Patrick Bastos Reis não sobreviveu aos ferimentos e morreu. Outro oficial ficou ferido.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu por volta de 22 horas. Os PMs faziam patrulhamento próximo à comunidade quando bandidos atiraram na direção dos policiais. Houve confronto. Com o intuito de capturar os responsáveis, após o crime, os policiais iniciaram a Operação Escudo.
Os agentes foram socorridos pela própria viatura da Rota e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.
Por meio do Twitter, o secretário estadual de Segurança, Guilherme Derrite, confirmou o caso e a morte de um dos agentes.
Continua depois da publicidade
"Iniciamos, na noite de ontem, a Operação Escudo para capturar os criminosos que atiraram contra dois policiais da Rota no Guarujá. Infelizmente, um deles morreu. Não vamos descansar enquanto não acharmos os responsáveis por esse crime", comunicou o secretário.
O caso foi registrado pelo 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade