Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Projeto tem como finalidade contribuir para o deslocamento e prestigiar a categoria de profissionais que atua em auxílio e defesa da população
Continua depois da publicidade
O Projeto de Lei autoriza o Poder Executivo a isentar o pagamento de pedágio | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
Na última quarta-feira (24) a Comissão de de Transportes e Comunicações (CTC) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) aprovou o Projeto de Lei (PL) 553/23.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
O Projeto de Lei autoriza o Poder Executivo a isentar o pagamento de pedágio dos veículos de propriedade dos policiais militares, bombeiros militares, policiais penais, policiais civis e policiais técnicos científicos da ativa, quando esses trabalharem em cidades diferentes de suas residências.
De acordo com o deputado Bruno Zambelli (PL) o projeto tem como finalidade contribuir para o deslocamento e prestigiar a categoria de profissionais que atua em auxílio e defesa da população em geral.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Caso venha a ser aprovado nos próximos processos de tramitação e entrar em vigor, os policiais e bombeiros ganharão a permissão da gratuidade nos pedágios quando utilizam veículo particular para seguir e retornar do local de trabalho.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade