Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Entorpecentes estavam no porta-malas de carro; condutora trafegava com a filha quando foi parada por policiais
Continua depois da publicidade
Entorpecentes encontrados em porta-malas durante operação em São Vicente | Divulgação/PMESP
A Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo (PMESP) encontrou quase 70 quilos de maconha em um carro na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite da sexta-feira (8/10).
Continua depois da publicidade
Os policiais faziam uma operação no local, quando abordaram um veículo para realização do teste de etilômetro.
O carro era ocupado por uma mulher com a filha, uma criança, de 5 anos. A condutora passou pelo teste que deu negativo e entregou os documentos para a polícia.
Ao desembarcar, ela disse que a criança precisava usar o banheiro, pois segundo a mulher, a criança está em tratamento para curar um tipo de câncer.
Continua depois da publicidade
Os policiais as direcionaram ao sanitário da praça de pedágio. Como a mulher e a criança demoraram para retornar, os agentes perceberam que elas deixaram o local da fiscalização.
Na sequência, os policiais encontraram os entorpecentes. Havia no porta-malas 71 tabletes de maconha, o equivalente a 69,900 quilos.
Veja também como cães da Polícia Militar descobriram drogas em operação na Grande São Paulo.
Nos documentos entregues pela mulher foram constatados antecedentes criminais. Além disso, o carro que estava com o licenciamento vencido, tem um registro de comunicação de venda.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas em desfavor da condutora, que foi indiciada como traficante e é procurada pela polícia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade