Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Jovem foi abordado por suspeito no Jardim Capim Guassu e abusado sexualmente dentro de um carro de cor preta por cerca de 15 minutos; caso segue em investigação
Continua depois da publicidade
Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, segue investigando o caso | Laura Ramos/Secom Ferraz
A Polícia Civil procura por um suspeito de abusar sexualmente de um jovem de 13 anos em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. O adolescente foi abordado quando saia da escola, por volta das 12h, da última quarta-feira (27). De acordo com o “R7”, o motorista de aproximadamente 40 anos obrigou o garoto a entrar no carro. No veículo, a vítima foi violentada por 15 minutos, na avenida Marginal Direita, no Jardim Capim Guassu.
Continua depois da publicidade
Crime
De acordo com o boletim de ocorrência, após a violência, o suspeito deixou o garoto em uma comunidade próxima a estação Antônio Gianetti Neto. Ao sair do carro, o menino tirou uma foto do veículo, e voltou a pé para a sua residência.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Uma vizinha da vítima percebeu que o garoto retornou para a casa chorando e telefonou para a mãe do menino.
Ainda de acordo com o R7, Ao chegar em casa, a mãe questionou o que havia acontecido, e o jovem relatou o abuso. Os dois foram ao Hospital Municipal Tiradentes. A equipe médica do local acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) e também relatou que a vítima apresentava sinais de abuso sexual.
Foi solicitado um exame sexológico ao IML (Instituto Médico Legal). A vítima foi encaminhada ao Hospital Pérola Bayton, para um atendimento especializado.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos e segue em investigação.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade